sábado, julho 26, 2008

***ONDE MORO***





Minha casa não é grande
Não é nenhuma mansão
A medida de meu lar
É o tamanho do meu coração
É aconchegante, é quente
É acolhedor
Neste lar abençoado por Deus
Crio meus filhos com muito amor
Choro, risos, TV, rádio
Sons distintos se ouvem aqui
Flores, sonhos
As crianças brincando
Não tenho muito
Não tenho tudo...
Mas para muitos, ouro é tesouro
Para mim, meus filhos, meu lar
Isso é ouro,
Tudo isso é meu tesouro!


*Descrevendo realmente o meu lar , a minha casa, como eu a vejo, por mais simples que seja, é o que tenho, junto com meus filhos que são tudo pra mim.*

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mí,
se Deus permitisse eu voltar no tempo e me desse o poder de aliviar o seu sofrimento no Amor, assim eu o faria. Conhecemos histórias de amor e de dor, bom seria se fosse somente de amor.
Na dor aprendemos, mas no amor aprendemos muito mais.
Somos capazes de transformar dor em AMOR.
Beijos,

Paty