sábado, julho 26, 2008

***Meus Filhos***



M eus filhos são como botões de flores
que com carinho vou regando, cuidando e podando.

E u os admiro por sua beleza, inteligência, adoro seu perfume,
amo cada gesto de carinho que tem por mim.

U m dia vocês também terão os seus botões de flores e poderão
dizer que a minha mãe:

S abia fazer cosquinha como ninguém, brincava de eu estou vendo e fazia
bolinho de chuva mesmo sem chuva!

F azia uma sopinha gostosa quando estavamos doentes, nos dava colo
e nos colova pra dormir na sua cama, todos apertados pra ficar bem quentinho na época do frio.

I nsistia para comermos na mesa, tomar banho direito, lavar atrás da orelha e fazer as tarefas.

L ia livros de históris e fazia caras e bocas pra imitar os personagens e os bichos.

H avia também os momentos em que ela ficava brava, mas sempre nos fazia entender o motivo de nosso castigo.

O rava e exigia que nós também tivessemos o habito de agradecer a Deus por tudo.

S inceramente eu espero estar presente ainda por muito tempo, para ajudar e fazer muita cosquinha e bolinho de chuva para vocês e os seus botões

Nenhum comentário: