sexta-feira, agosto 13, 2010

***Frases Famosas***

As coisas se desprenderam de mim. Eu prolonguei certos desejos; eu perdi amigos, alguns para a morte... outros pela incapacidade de atravessar a rua. [ Virginia Woolf ]

Algumas pessoas procuram os padres; outras a poesia; eu os meus amigos. [ Virginia Woolf ]

Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você. [ Kin Hubbard ]

E o que disserem, meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim. Obs.: Trecho de Esperando por Mim. [ Renato Russo ]

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim. Obs.: Trecho de Andrea Doria. [ Renato Russo ]

Se nos fosse dado o poder mágico de ler na mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades. [ Bertrand Russell ]

As amizades renovadas exigem mais cuidados do que aquelas que nunca foram interrompidas. [ Duque de La Rochefoucauld ]

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la. [ Bob Marley ]

Um beijo é o uma amável travessura criada pela natureza para nos calar quando as palavras se tornam supérfluas. [ Ingrid Bergman ]

Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade. [ Gottfried Leibniz ]

Nenhum comentário: