segunda-feira, março 30, 2009

***Um amor pra recordar***




"Anjo"
Hoje venho falar de um amor, este amor que ainda esta vivo aqui no meu coração.
Que me faz a todo momento pensar nos porquês, nos motivos, razões para nossa separação.
Este sentimento de perda só não é maior que o amor que habita constantemente meu coração.
Ele ainda esta vivo, mas tenho lutado contra este poder
que o amor tem de infiltrar no sangue, no corpo, na alma da gente...
E quando for apenas uma lembrança
Quando este amor fizer parte apenas
Do meu passado ,
Vou poder lembrar de quantas vezes agradeci a Deus por colocar você
Em meu caminho...um anjo pra mim...
Você me ensinou a amar novamente,
Me fez sorrir como criança
Me deu colo como se eu fosse um bebê
Me amou como ninguém jamais amou...
Por isso é que sei, tenho certeza que você é
Minha metade...minha outra parte...
Isso é inégavel, é irreversível...
Saio da sua vida, porque a vida quis assim...
Mas tenho certeza amor, que jamais sairei de seu de seu coração, assim como você
Jamais saíra do meu....teremos sempre dias maravilhosos, momentos inesquecíveis de um amor para recordar!
Porque lembrar é viver denovo!
Me deixa dizer mais uma vez, pela última vez....
Eu te amo!
Por cada gesto de carinho...por me dar colo, por me fazer sorrir, me satisfazer como mulher, como amante, por me fazer sua, juntos ou separados eternamente sua.

Um comentário:

OdaraBBC-Noure Cruz disse...

Mile:
Acredito piamente que as poucas palavras ditas ou os momentos vividos por você e o o parceiro do passado, não sei por quanto tempo, ficaram tipo, mal resolvidos e se demorasse mais um pouco, os dois se olhariam como mais um casal, mais um relacionamento e que não passaria de uma vivência como outra qualquer. Acredito que foi em função de ter interrupção brusca. No contexto de hoje, este amor que se inventa para se distrair, chegaria diferente do outro, dado que o outro foi uma farsa e agora, se acontecesse, seria uma tragédia. Viva o real, o palpável, o presente e deixe o passado apenas na condição de totemismo sem prejudicar o presente.