terça-feira, junho 10, 2008

3.3


3.3
No primeiro momento, quando me dei conta, me assustei um pouco....
Depois refletindo pude perceber, como hoje sou e estou muito melhor do que quando me vestia, seguindo as tendências da moda ou baseada no look de uma cantora rebelde!
Hoje me visto de acordo com meu humor...
Tenho personalidade, sou vaidosa e corajosa.
Não tenho medo de arriscar, muito menos de errar!
Me arrependo só do que não fiz, mas ainda farei, pra não ficar na vontade!
Hoje sou mais mulher que nunca...
Sei distinguir um olhar, "daquele olhar".
Sei bem a diferença entre fazer sexo e fazer amor...
Sei o que quero e espero de mim e dele...
Falo o que penso e penso pra falar.
Recebo um elogio, sem vergonha de gostar, paquero mais, me divirto mais e ESPERO MENOS....
O tempo trouxe a experiência e ela traz a certeza...
De que hoje mais que ontém e menos que amanhã....
Sou e estou bem
Sou e estou linda
Sou e estou a vontade pra dar e receber ...
MUITO PRAZER!!!!
#####################

Nenhum comentário: